Nível de Qualidade e Remuneração Estratégica

A Ética, o Respeito às Pessoas, a Inovação, a Satisfação dos Consumidores e o Comprometimento guiam as atividades da Havaianas, fundamentam suas ações e definem seu modo de ser e o de seus funcionários.

Ética – Integridade, honestidade, transparência e atitude positiva na aplicação das políticas internas e externas e no cumprimento das leis.
Respeito às Pessoas – Compreende desde a qualidade dos relacionamentos, o investimento na qualidade de vida, o desenvolvimento das pessoas, o reconhecimento pelo desempenho profissional até o respeito ao meio ambiente. Não tolera preconceitos e intimidações de qualquer natureza.
Inovação – Antecipação de tendências e aplicação de tecnologias na gestão de pessoas, processos, produtos e serviços, focados em modernidade, gerando produtividade, competitividade e ganho de
participação no mercado.
Satisfação dos Consumidores – Obtenção de fidelidade dos consumidores as nossas marcas, por meio de inovação, valor, qualidade e vanguarda dos produtos e serviços.
Comprometimento – Compromisso com objetivos e formas de trabalhar da Empresa, responsabilidade com o controle das despesas, dos custos, dos ativos e determinação na obtenção de resultados.

A remuneração dos colaboradores da Havaianas ocorre de acordo com o cumprimento dos valores que guiam a empresa, mantendo assim o nível de qualidade existente em cada produto. Antes de sair da fábrica, para que você receba suas Havaianas com a qualidade de sempre, as sandálias passam por diversos testes no nosso laboratório: testes de resistência das tiras das sandálias, teste de resistência do “botão” de encaixe da tira na sola, testes de abrasão, dureza e densidade, para garantir o conforto e a resistência do solado, teste de deformação das solas com o uso, teste da qualidade de impressão das estampas, teste de envelhecimento, para medir a resistência da sandália à ação do tempo, além de testes que analisam o tamanho e a cor das sandálias. Dessa forma, todos os colaboradores estão empenhados a buscar o nível de qualidade estipulado pela nossa empresa.

Um comentário:

  1. Gostaria de saber como faço para me ressarcir de prejuízos. pois so usamis as marcas de chinelos de havaianas. Mas nos últimos meses temos tido mt aborrecimento.pois tenho três pares quebrados pata devolver para analisar o prejuízo. Pois não stao furando nada. Como faço para enviar para vcs me dar outras no lugar da s q quebraram. Cansada de comprar e ficar com o prejuízo. Obrigado

    ResponderExcluir