A Ética, o Respeito às Pessoas, a Inovação, a Satisfação dos
Consumidores e o Comprometimento guiam as atividades da Havaianas,
fundamentam suas ações e definem seu modo de ser e o de seus
funcionários.
Ética
– Integridade, honestidade, transparência e atitude positiva na
aplicação das políticas internas e externas e no cumprimento das leis.
Respeito às Pessoas
– Compreende desde a qualidade dos relacionamentos, o investimento na
qualidade de vida, o desenvolvimento das pessoas, o reconhecimento pelo
desempenho profissional até o respeito ao meio ambiente. Não tolera
preconceitos e intimidações de qualquer natureza.
Inovação
– Antecipação de tendências e aplicação de tecnologias na gestão de
pessoas, processos, produtos e serviços, focados em modernidade, gerando
produtividade, competitividade e ganho de
participação no mercado.
Satisfação dos Consumidores
– Obtenção de fidelidade dos consumidores as nossas marcas, por meio de
inovação, valor, qualidade e vanguarda dos produtos e serviços.
Comprometimento
– Compromisso com objetivos e formas de trabalhar da Empresa,
responsabilidade com o controle das despesas, dos custos, dos ativos e
determinação na obtenção de resultados.
A remuneração
dos colaboradores da Havaianas ocorre de acordo com o cumprimento dos
valores que guiam a empresa, mantendo assim o nível de qualidade
existente em cada produto. Antes de sair da fábrica, para que você
receba suas Havaianas com a
qualidade de sempre, as sandálias passam por diversos testes no nosso
laboratório: testes de resistência das tiras das sandálias, teste de
resistência do “botão” de encaixe da tira na sola, testes de abrasão,
dureza e densidade, para garantir o conforto e a resistência do solado,
teste de deformação das solas com o uso, teste da qualidade de impressão
das estampas, teste de envelhecimento, para medir a resistência da
sandália à ação do tempo, além de testes que analisam o tamanho e a cor
das sandálias. Dessa forma, todos os colaboradores estão empenhados a
buscar o nível de qualidade estipulado pela nossa empresa.
Gostaria de saber como faço para me ressarcir de prejuízos. pois so usamis as marcas de chinelos de havaianas. Mas nos últimos meses temos tido mt aborrecimento.pois tenho três pares quebrados pata devolver para analisar o prejuízo. Pois não stao furando nada. Como faço para enviar para vcs me dar outras no lugar da s q quebraram. Cansada de comprar e ficar com o prejuízo. Obrigado
ResponderExcluir